Friday, March 10, 2006

O TROMBONE DO ZÉ POVINHO-2
Compositores Clássicos como Mozart e Haydn, usaram o trombone pra tocar peças religiosas e sobrenaturais. Meu trombone só uso pras normais: reclamar do rei Lulu da Silva, o ilustrado, que, quando não voa, discursa ou bebe. Água, minha gente, água! Ou do seu Bianco, que também bebe. Água, minha gente, água. E o que é que tem beber? Bebo socialmente. Água, minha gente, água. Seu Cassol só quer saber de luz, seu Sobrinho, por Jesus, é o rei dos buracos. Seu Miranda abriu um enorme, na Ceron, pedindo demissão. Os petistas tão mais desesperados que pobre no fim do mês, quando o salário some, com medo de que algum aventureiro lance mão do lugar. Ó lugarzinho desejado! Vou dar uma soprada no trombone pra ser lembrado. Zé Povinho também quer mordomia. E a vida difícil do jeito que tá ser presidente até de time de futebol de várzea dá status! Imagine com contratinhos filé como da Guascor! Se é bom? Ò..ó..ó

0 Comments:

Post a Comment

<< Home